quarta-feira, 23 de janeiro de 2008
Como seria o mundo sem ti?
Já pensaram nisso? Como seria o mundo sem ti?
Naquelas alturas mais "down", em que parece que estamos a mais; que não nos apetece enfrentar o mundo.
Já pensaram: Como seria o mundo sem mim?
Não?
Mas deviam.
É que a vida de cada pessoa toca tantas outras vidas... e se é essa pessoa não está deixa um enorme vazio, não é?
Este texto é maravilhoso, não acham? Mas não é meu. É inspirado no filme da minha vida. Por muitos filmes que adoremos há sempre AQUELE filme. Para mim, esse apareceu em 1934 e chama-se "Do céu caiu uma estrela". Realizado por Frank Capra e protagonizado pelo James Stewart e pela Donna Reed. Imperdível. A mim, que já o vi dezenas de vezes, faz-me chorar cascatas de lágrimas.
Como agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Todos temos uma estrela
Claro que a vida é mais pobre sem a nossa estrela! Se a minha cair do céu espero que venha direitinha ter às minhas mãos. Porque ela brilha e no seu reflexo o meu brilho surge também! E quando receio que não venha brilhar junto de mim, não há mundo que eu queira enfrentar, não há outras estrelas de cuja existência eu queira sequer ter conhecimento. Sem estrelas, o juízo tolda-se, a razão envolve-se de névoa! Não quero sair à rua, enfrentar o mundo!
Não tenho apenas um filme preferido, tenho vários, mas há um que sempre me tocou fundo no coração, chama-se “Sleepless em Seattle”. Como eu gostava de ser a “Annie Reed” que no final encontra o seu amor no topo do Empire State Building e, em conjunto após muitos desencontros caminham em conjunto para uma Sintonia de Amor! E sabes, é de noite, o céu está estrelado. E sob as estrelas eles caminham para a vida!
Mais um conto de fadas! Como eu adoro estas histórias de amor!
Hummmmm. já lá vai um tempo desde o último post.
Não te esqueças.
Postar um comentário